13-09-2021

BASF lança programa de aceleração para fomentar inovação

BASF lança programa de aceleração para fomentar inovação
A BASF criou o Start2Care, programa de aceleração de startups desenvolvido pelos negócios de Cuidados Pessoais e de Nutrição e Saúde da companhia e que será realizado em parceria com a Liga Ventures, plataforma de inovação aberta que conecta empresas e startups a fim de potencializar interações e gerar novos negócios. As inscrições para participar do programa podem ser feitas até 19 de setembro.


O Start2Care, que terá duração de quatro meses, tem o objetivo de aproximar a empresa do ecossistema de startups para firmar parcerias de valor, com o propósito de cocriar soluções inovadoras e gerar transformações positivas para o mercado. Durante o período de aceleração, as startups selecionadas terão mentorias exclusivas, com uma rede de parceiros, executivos e colaboradores da BASF.


Os empreendedores terão networking intenso com profissionais da área, trocas de experiências, acesso a estratégias de crescimento, geração de negócios e exposição para o mercado. Eles terão ainda a oportunidade de desenvolver novos projetos que gerem valor mútuo, contando com o suporte e expertise do time da Liga Ventures.


Os temas são: Inteligência Artificial para Forecast de Vendas; Integração e Inteligência de Dados; Monitoramento de Mercado; Radar Regulatório; Novos Produtos (agentes condicionantes, biotensoativos e tecnologias de extração e processamento); Internet dos sentidos; Soluções para Identificação de Cor e Catálogo Digital; e Democratização do Acesso a Medicamentos. Os interessados em participar do programa devem acessar o link basfstart2care.liga.ventures




Notícias relacionadas

Grupo L’Occitane tem novo CEO

Reinold Geiger, que comandava a empresa há 25 anos, é substituído por André J. Hoffmann

+

Colorama lança coleção cocriada com profissionais da beleza

Por meio de encontros virtuais, elas participaram da construção da paleta de cores da linha "Manicures de Sucesso"

+

Pinterest traz ao Brasil recursos que permitem comprar diretamente na plataforma

Usuários poderão adquirir produtos nos Pins salvos, em pastas ou por meio da busca a partir de objetos fotografados pela câmera do celular

+

Inflação é maior para famílias de menor renda, diz Ipea

A inflação das famílias mais pobres aumentou 0,91% em agosto. No segmento de renda superior, a variação foi de 0,78%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos