">

10-09-2021

Inoar adquire a marca Banho a Banho

Inoar adquire a marca Banho a Banho
A Inoar Cosméticos adquiriu a marca Banho a Banho, criada pela Johnson & Johnson e que ultimamente pertencia à Cellera, empresa que detinha as marcas "Banho a Banho", "Banho a Banho Adventure" e Shower to Shower". As marcas agora integram o portfólio da Inoar, que investiu R$ 12 milhões na nova linha.


A indústria de cosméticos quer ampliar sua presença nas gôndolas de farmácias, supermercados e perfumarias, gerando maior visibilidade junto aos consumidores e maximizando resultados no e-commerce. A Inoar afirma que as vendas on-line quadruplicaram durante a pandemia.


"Nossa estratégia para 2021 é aumentar a participação nas áreas onde ainda não estamos presentes, com produtos de higiene: desodorante, sabonetes líquidos, sabonete íntimo e talco, além de fortalecer nossa marca no exterior, o que deve acontecer com a entrada de Banho a Banho. A linha sofrerá uma transformação, voltando ao seu primeiro visual”, diz Inocência Manoel, sócia-fundadora da Inoar Cosméticos.


A Inoar relembra os produtos dos anos 1980 e 1990 com o lançamento dos itens: desodorante em aerosol, spray, creme e roll on; talco, sabonete íntimo, sabonete líquido, óleo corporal e hidratante. Dentre os produtos que serão lançados em uma próxima etapa está uma linha infantil vegana.




Notícias relacionadas

Grupo L’Occitane tem novo CEO

Reinold Geiger, que comandava a empresa há 25 anos, é substituído por André J. Hoffmann

+

Colorama lança coleção cocriada com profissionais da beleza

Por meio de encontros virtuais, elas participaram da construção da paleta de cores da linha "Manicures de Sucesso"

+

Pinterest traz ao Brasil recursos que permitem comprar diretamente na plataforma

Usuários poderão adquirir produtos nos Pins salvos, em pastas ou por meio da busca a partir de objetos fotografados pela câmera do celular

+

Inflação é maior para famílias de menor renda, diz Ipea

A inflação das famílias mais pobres aumentou 0,91% em agosto. No segmento de renda superior, a variação foi de 0,78%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos