10-09-2021

Inoar adquire a marca Banho a Banho

Inoar adquire a marca Banho a Banho
A Inoar Cosméticos adquiriu a marca Banho a Banho, criada pela Johnson & Johnson e que ultimamente pertencia à Cellera, empresa que detinha as marcas "Banho a Banho", "Banho a Banho Adventure" e Shower to Shower". As marcas agora integram o portfólio da Inoar, que investiu R$ 12 milhões na nova linha.


A indústria de cosméticos quer ampliar sua presença nas gôndolas de farmácias, supermercados e perfumarias, gerando maior visibilidade junto aos consumidores e maximizando resultados no e-commerce. A Inoar afirma que as vendas on-line quadruplicaram durante a pandemia.


"Nossa estratégia para 2021 é aumentar a participação nas áreas onde ainda não estamos presentes, com produtos de higiene: desodorante, sabonetes líquidos, sabonete íntimo e talco, além de fortalecer nossa marca no exterior, o que deve acontecer com a entrada de Banho a Banho. A linha sofrerá uma transformação, voltando ao seu primeiro visual”, diz Inocência Manoel, sócia-fundadora da Inoar Cosméticos.


A Inoar relembra os produtos dos anos 1980 e 1990 com o lançamento dos itens: desodorante em aerosol, spray, creme e roll on; talco, sabonete íntimo, sabonete líquido, óleo corporal e hidratante. Dentre os produtos que serão lançados em uma próxima etapa está uma linha infantil vegana.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Como faço pra comprar esse talco banho a banho

por Edvania Oliveira 07/01/2022 - 10:08

Novos Produtos