08-09-2021

Natura promove painel especial sobre sustentabilidade no Youtube

Natura promove painel especial sobre sustentabilidade no Youtube
Em razão do Dia da Amazônia, celebrado no dia 5 de setembro, a Natura promoverá um debate especial sobre sustentabilidade. O painel "Guardiões da Floresta" será transmitido amanhã, 9, às 11h, no canal do Youtube da marca (NaturaBrOficial) para o Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México e Estados Unidos.


O painel será mediado pela modelo e apresentadora paraense Carol Ribeiro. Dentre as personalidades que participarão do painel estão José Neto, indígena Kaeté, pertencente à Nação Tupinambá; João Queiroz, ilustrador natural de Rondônia, criador do projeto Amazofuturismo; e o empreendedor, ecologista e influenciador peruano Gian Piero Mubarak.


Andrea Alvares, Vice-Presidente de Marca, Inovação, Internacionalização e Sustentabilidade da Natura, abordará a atuação e os projetos da marca. Gisele Bündchen, embaixadora da causa Amazônia Viva e da marca Natura Ekos, deixou uma mensagem sobre sua luta pela defesa da floresta, em vídeo exclusivo.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos