28-07-2021

Vult e Digital Favela fazem parceria para cocriação de conteúdo

Vult e Digital Favela fazem parceria para cocriação de conteúdo
A Vult firmou uma parceria com a Digital Favela – plataforma que conecta marcas e microinfluenciadores das favelas – para um projeto de cocriação de conteúdo nas redes sociais da marca. O objetivo é revelar novos influenciadores de beleza, além de valorizar o diálogo com os criadores das periferias do Brasil.


A Digital Favela irá recrutar microinfluenciadores comunitários para produzir conteúdos para as redes sociais da Vult, que deverá acolher novos personagens para participar das ativações da série “Maquia e Escutaâ€. A ação, que celebrou o dia do Orgulho LGBTQIA+, foi o primeiro contato entre a Vult e a Digital Favela. A parceria e o projeto de cocriação são coordenados pela agência AlmapBBDO.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos