20-07-2021

Rexona renova posicionamento

Rexona renova posicionamento
Depois de anunciar a reformulação completa de seu portfólio, com tecnologia que permite que seus antitranspirantes entreguem 72 horas de proteção ativada pelo movimento, a Rexona renova seu posicionamento. O novo filme de propósito da marca traz uma comunicação mais diversa, inclusiva e inspiradora. A campanha vai ao ar hoje, 20.


Em formato de patrocínio no Jornal Nacional, a campanha inaugura o período Olímpico e apresenta como personagens pessoas reais que desafiaram seus limites e hoje se destacam em seus movimentos. A marca também terá um time de embaixadores para representar seus valores nas redes sociais, com diversidade de perfis.


“Além de revolucionar o mercado de desodorantes, oferecendo ao consumidor o que há de melhor em eficácia, sabemos da nossa responsabilidade como líderes de mercado, de nos engajarmos ainda mais na transformação positiva da sociedade. Por isso começa uma nova era para Rexona, na qual o propósito da marca estará cada vez mais no centro de tudo o que fizermos", afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona no Brasil.




Notícias relacionadas

Confiança empresarial sobe para 101,9 pontos em julho, aponta FGV

O índice alcançou o maior nível na comparação mensal desde junho de 2013

+

Intenção de presentear os pais neste ano é maior, diz pesquisa do Google

32% dos brasileiros pretendem dar presentes no Dia dos Pais, contra 28% em 2020

+

Garnier lança protetor com cor em co-criação com Iza

O produto corrige, reduz e previne manchas solares. A tonalidade Negra foi desenvolvida em parceria com a cantora

+

Dia dos Pais deve movimentar R$ 22,35 bi no varejo, diz pesquisa

Levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e SPC Brasil aponta alta de 25% ante 2020

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos