No Color Lab é possÃvel mensurar o tom da pele e realizar um diagnóstico de cor. Com a descoberta da cartela de cores, o cliente terá em mãos os tons que mais trazem harmonia e valorização no resultado de uma composição de maquiagem, roupas e acessórios.
Após a experiencia em loja, por meio de um pedido via e-commerce, o cliente recebe em casa a base com a cor única e ideal para seu tom de pele, que foi mapeada no dia da coloração pessoal. O processo de produção da base personalizada acontece em circuito fechado e totalmente automatizado na fábrica de São José dos Pinhais. A tecnologia é fruto de cinco anos de pesquisas, em collab com uma empresa europeia.
O Scent Finder é o primeiro contato do consumidor com o atendimento premium do O Boticário Lab. Por meio de um questionário guiado por inteligência artificial, machine learning e experimentação às cegas, ele encontra a fragrância do portfólio da marca que melhor traduz sua preferência olfativa.
No Scent Lab, o consumidor aprende sobre famÃlias olfativas, bases e acordes, além de aspectos culturais e históricos. A ferramenta Scent Finder apresenta o diagnóstico olfativo da pessoa e diferentes famÃlias olfativas, bem como suas variações e possÃveis misturas. Ao final da aplicação do aprendizado, o consumidor poderá desenvolver e batizar sua criação.
O Lift and Learn é uma tecnologia que ajuda o visitante a escolher a melhor linha de Match para os fios. Ao colocar um dos produtos tester em um pedestal, automaticamente uma tela exibirá informações sobre ele. Há ainda o diagnóstico capilar realizado por uma especialista (Boti Expert) que, após análise, irá direcionar a linha mais adequada para o tratamento. As experiências de Color Lab & Fragrance Lab são previamente agendadas pelo e-commerce da marca.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...