16-07-2021

Boticário abre flagship em São Paulo, com experiências exclusivas

Boticário abre flagship em São Paulo, com experiências exclusivas
Foi inaugurada ontem, 15, a Boticário Lab Morumbi, no Shopping Morumbi, em São Paulo. A loja oferece novas experiências aos consumidores, como serviços de coloração pessoal e uma análise da coloração facial para encontrar (dentre mais de 130 cores) a base ideal para o tom de pele. Há ainda a consultoria olfativa que permite o diagnóstico para encontrar fragrâncias únicas, de acordo com o próprio olfato. As experiências estão dívidas nos cornes Color Lab, Fragrance Lab e Lift and Learn.


No Color Lab é possível mensurar o tom da pele e realizar um diagnóstico de cor. Com a descoberta da cartela de cores, o cliente terá em mãos os tons que mais trazem harmonia e valorização no resultado de uma composição de maquiagem, roupas e acessórios.


Após a experiencia em loja, por meio de um pedido via e-commerce, o cliente recebe em casa a base com a cor única e ideal para seu tom de pele, que foi mapeada no dia da coloração pessoal. O processo de produção da base personalizada acontece em circuito fechado e totalmente automatizado na fábrica de São José dos Pinhais. A tecnologia é fruto de cinco anos de pesquisas, em collab com uma empresa europeia.


O Scent Finder é o primeiro contato do consumidor com o atendimento premium do O Boticário Lab. Por meio de um questionário guiado por inteligência artificial, machine learning e experimentação às cegas, ele encontra a fragrância do portfólio da marca que melhor traduz sua preferência olfativa.


No Scent Lab, o consumidor aprende sobre famílias olfativas, bases e acordes, além de aspectos culturais e históricos. A ferramenta Scent Finder apresenta o diagnóstico olfativo da pessoa e diferentes famílias olfativas, bem como suas variações e possíveis misturas. Ao final da aplicação do aprendizado, o consumidor poderá desenvolver e batizar sua criação.


O Lift and Learn é uma tecnologia que ajuda o visitante a escolher a melhor linha de Match para os fios. Ao colocar um dos produtos tester em um pedestal, automaticamente uma tela exibirá informações sobre ele. Há ainda o diagnóstico capilar realizado por uma especialista (Boti Expert) que, após análise, irá direcionar a linha mais adequada para o tratamento. As experiências de Color Lab & Fragrance Lab são previamente agendadas pelo e-commerce da marca.




Notícias relacionadas

Confiança empresarial sobe para 101,9 pontos em julho, aponta FGV

O índice alcançou o maior nível na comparação mensal desde junho de 2013

+

Intenção de presentear os pais neste ano é maior, diz pesquisa do Google

32% dos brasileiros pretendem dar presentes no Dia dos Pais, contra 28% em 2020

+

Garnier lança protetor com cor em co-criação com Iza

O produto corrige, reduz e previne manchas solares. A tonalidade Negra foi desenvolvida em parceria com a cantora

+

Dia dos Pais deve movimentar R$ 22,35 bi no varejo, diz pesquisa

Levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e SPC Brasil aponta alta de 25% ante 2020

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos