22-06-2021

Grupo Boticário terá 100% de entregas por carros elétricos até 2025

Grupo Boticário terá 100% de entregas por carros elétricos até 2025
O Grupo Boticário inicia neste mês um plano para aderir à mobilidade elétrica em suas operações logísticas. A partir desta semana, 14 veículos elétricos passam a fazer parte da frota em São Paulo e região metropolitana, o que corresponde a 50% do volume de entregas da região.


Nesta primeira fase, os veículos irão rodar na cidade de São Paulo. O novo modal será expandido para outras capitais ainda em 2021, como Curitiba e Belo Horizonte. O objetivo é que 100% das entregas sejam feitas por veículos elétricos até 2025 nas capitais.


A iniciativa faz parte da meta de ampliar os impactos positivos do grupo para a sociedade até 2030. Em abril, a companhia assumiu 16 compromissos socioambientais reunidos na plataforma Uma Beleza de Futuro, que incluem "neutralizar o impacto ambiental de emissões de GEE, água e energia de 100% da operação direta" e "reduzir em 50% o impacto ambiental de emissões de GEE, água e energia dos nossos fornecedores críticos".




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos