07-06-2021

L’Oréal faz programa piloto de e-commerce com TikTok

L’Oréal faz programa piloto de e-commerce com TikTok
A L’Oréal estabeleceu uma parceria com o TikTok para testar o e-commerce no aplicativo. Clientes no Reino Unido podem comprar produtos diretamente das contas de duas das principais marcas da empresa, Garnier e NYX Professional Make-up (que se tornaram populares no TikTok e tiveram avanços expressivos nas vendas on-line durante a pandemia), e por meio de influenciadores contratados pela empresa.


Os visitantes da conta da Garnier do Reino Unido e da Irlanda e da NYX Cosmetics do Reino Unido encontrarão links de produtos incorporados em postagens, em transmissões ao vivo e em um guia especial de demonstração de produtos TikTok, localizado entre o feed do aplicativo principal da marca e a guia de vídeos curtidos.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos