07-06-2021

L’Oréal faz programa piloto de e-commerce com TikTok

L’Oréal faz programa piloto de e-commerce com TikTok
A L’Oréal estabeleceu uma parceria com o TikTok para testar o e-commerce no aplicativo. Clientes no Reino Unido podem comprar produtos diretamente das contas de duas das principais marcas da empresa, Garnier e NYX Professional Make-up (que se tornaram populares no TikTok e tiveram avanços expressivos nas vendas on-line durante a pandemia), e por meio de influenciadores contratados pela empresa.


Os visitantes da conta da Garnier do Reino Unido e da Irlanda e da NYX Cosmetics do Reino Unido encontrarão links de produtos incorporados em postagens, em transmissões ao vivo e em um guia especial de demonstração de produtos TikTok, localizado entre o feed do aplicativo principal da marca e a guia de vídeos curtidos.




Notícias relacionadas

Confiança empresarial sobe para 101,9 pontos em julho, aponta FGV

O índice alcançou o maior nível na comparação mensal desde junho de 2013

+

Intenção de presentear os pais neste ano é maior, diz pesquisa do Google

32% dos brasileiros pretendem dar presentes no Dia dos Pais, contra 28% em 2020

+

Garnier lança protetor com cor em co-criação com Iza

O produto corrige, reduz e previne manchas solares. A tonalidade Negra foi desenvolvida em parceria com a cantora

+

Dia dos Pais deve movimentar R$ 22,35 bi no varejo, diz pesquisa

Levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e SPC Brasil aponta alta de 25% ante 2020

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos