07-06-2021

L’Oréal faz programa piloto de e-commerce com TikTok

L’Oréal faz programa piloto de e-commerce com TikTok
A L’Oréal estabeleceu uma parceria com o TikTok para testar o e-commerce no aplicativo. Clientes no Reino Unido podem comprar produtos diretamente das contas de duas das principais marcas da empresa, Garnier e NYX Professional Make-up (que se tornaram populares no TikTok e tiveram avanços expressivos nas vendas on-line durante a pandemia), e por meio de influenciadores contratados pela empresa.


Os visitantes da conta da Garnier do Reino Unido e da Irlanda e da NYX Cosmetics do Reino Unido encontrarão links de produtos incorporados em postagens, em transmissões ao vivo e em um guia especial de demonstração de produtos TikTok, localizado entre o feed do aplicativo principal da marca e a guia de vídeos curtidos.




Notícias relacionadas

Risqué e Rappi fazem parceria para lançamento da coleção Friends

A ação acontece exclusivamente na cidade de São Paulo e por tempo limitado, de 13 a 17 de junho

+

Projeção de inflação para 2021 passa de 5,44% para 5,82%, diz Focus

Há um mês, a estimativa do mercado financeiro para o IPCA estava em 5,15%

+

Dia dos Namorados: Instituto Avon ressalta a importância de relacionamentos saudáveis

O instituto vai além do conceito romântico para lembrar que uma parcela da população continua a vivenciar situações de violência em seus relacionamentos

+

231 Empresas italianas na WeCosmoprof

Você tem até o dia 18 de junho para conferir a WeCosmoprof Internacional

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos