07-06-2021

L’Oréal faz programa piloto de e-commerce com TikTok

L’Oréal faz programa piloto de e-commerce com TikTok
A L’Oréal estabeleceu uma parceria com o TikTok para testar o e-commerce no aplicativo. Clientes no Reino Unido podem comprar produtos diretamente das contas de duas das principais marcas da empresa, Garnier e NYX Professional Make-up (que se tornaram populares no TikTok e tiveram avanços expressivos nas vendas on-line durante a pandemia), e por meio de influenciadores contratados pela empresa.


Os visitantes da conta da Garnier do Reino Unido e da Irlanda e da NYX Cosmetics do Reino Unido encontrarão links de produtos incorporados em postagens, em transmissões ao vivo e em um guia especial de demonstração de produtos TikTok, localizado entre o feed do aplicativo principal da marca e a guia de vídeos curtidos.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos