A WeCosmoprof International abrangerá os segmentos de: beleza e spa; tecnologia de beleza; cosméticos e produtos de higiene pessoal; móveis e equipamentos para profissionais; produtos orgânicos, para unhas; capilares para o mercado profissional; e para a cadeia de suprimentos (dos ingredientes às embalagens).
Com o tema “Made in Italy", o pavilhão italiano tem o apoio do MAECI (Ministério das Relações Exteriores e da Cooperação Internacional) e da ITA (Italian Trade Agency), em colaboração com a Cosmetica Italia, associação nacional das indústrias e empresas de cosméticos.
O evento ganhou o apoio de 13 grupos nacionais: Brasil, China, Coreia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Polônia, Espanha, SuÃça e Reino Unido.
NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO PELO COSMOPROF MY MATCH
A principal inovação trazida pelo evento será o match-making digital, um conjunto de serviços concebidos para reforçar relações de negócio e a criação de novas colaborações internacionais com os mais de 20 mil top buyers esperados.
Cosmoprof My Match permitirá que profissionais do setor entrem em contato com potenciais parceiros 24 horas por dia, 7 dias por semana durante o evento. A plataforma estará disponÃvel em inglês e chinês, para maximizar as relações entre as partes interessadas – no Oriente e no Ocidente.
As empresas serão convidadas a personalizar seus perfis, observando preferências detalhadas, como mercados-alvo, interesses de produtos e canais de distribuição, que, juntamente com o bem definido sistema de registro orientado por Inteligência Artificial, garantirá que compradores e vendedores encontrem resultados de correspondência extremamente focados, com base em interesses mútuos que mostram as percentagens de correspondência.
Durante o evento, a combinação de reuniões virtuais e de vÃdeo, bate-papos e canais sociais ajudará a construir novas redes de relacionamento comercial e relançar atividades comerciais multinacionais, verificando seu desempenho através do painel de análise de dados de visitantes à medida que os leads são registrados. Além disso, a capacidade de baixar a lista de possÃveis contatos facilitará o acompanhamento dos negócios muito além dos 12 dias de duração do evento. Para obter informações, consulte:
www.wecosmoprof.com/en/business/cosmoprof-my-match
O CALENDÃRIO DOS WEBINAR
WeCosmoprof International apresentará um programa articulado de mais de 20 encontros. Mais de 50 atores-chave da indústria da beleza no mundo participarão das 15 sessões do Cosmotalks - The Virtual Series: especialistas internacionais, agências de tendências, analistas de mercado e brilhantes empreendedores compartilharão suas visões e conhecimentos. Os principais temas incluem a transformação imprevista dos canais de distribuição e a interconexão on-and-off-line, os produtos de beleza mais inovadores, a evolução das tecnologias de inteligência de dados, as novas repercussões dos produtos mais inovadores, a sustentabilidade como lema principal omnipresente, os novos consumidores 5.0 e sua atenção ao bem-estar. Para a visita atualizada das Agendas Cosmotalks:
www.wecosmoprof.com/en/education/educational/cosmotalks-the-virtual-series
EVENTOS ESPECIAIS DA WeCOSMOPROF INTERNATIONAL
Serão apresentados novos canais inovadores para conseguir visibilidade e interação entre marca e consumidor, garantindo o engajamento do consumidor e visões perspicazes sobre o futuro do setor através de novos olhares. #BeautyHunt apresentará os produtos mais inovadores e na moda dos expositores da WeCosmoprof International através das estratégias de comunicação mais amadas das redes sociais.
Seis influenciadores internacionais do mundo da beleza destacarão os produtos e tendências mais emocionantes que englobam skincare (Renée Chow dos EUA), beleza verde & natural (Neha Ranjan da Ãndia), gadgets de beleza (Alicia Tan da Malásia), acessórios (Kim Dao da Austrália), maquiagem (Jeniffer Harn da Coreia) e para os cabelos (Marco Chan de Hong Kong), mostrando testes ao vivo ao compartilhar comentários e primeiras impressões com seus seguidores. O relatório CosmoTrends apresentado pela agência internacional de tendências BEAUTYSTREAMS revelará as tendências emergentes e mais emocionantes entre os expositores da WeCosmoprof International.
Durante as últimas edições do Cosmoprof, o relatório final tem sido a bÃblia imperdÃvel para os seguidores de tendências e insiders de beleza. Na luz da crise atual, é ainda mais essencial que os profissionais do setor tenham uma visão de como a indústria responde ao cenário atual e quais questões serão mais relevantes para se manterem competitivos. Durante dias de networking virtual movimentados, as sessões de yoga WeRelax darão aos participantes um momento de pausa para recuperar suas forças e otimizar suas atividades durante o WeCosmoprof International “on demandâ€.
Cadastre-se agora para participar:
www.wecosmoprof.com/en/business/attend-as-a-buyer
Para mais informações visite o site: www.wecosmoprof.com
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...