04-06-2021

Conheça a Cosmética Italiana na Wecosmoprof International

Conheça a Cosmética Italiana na Wecosmoprof International
Mais de 500 empresas já se cadastraram na WeCosmoprof International, evento on-line que acontecerá nos dias 7 a 18 de junho. O encontro digital, que traz o selo “Cosmoprofâ€, foi elaborado para colocar grandes compradores em contato com a indústria do setor. O pavilhão Italiano é um dos três maiores do evento, com 230 expositores.


A WeCosmoprof International abrangerá os segmentos de: beleza e spa; tecnologia de beleza; cosméticos e produtos de higiene pessoal; móveis e equipamentos para profissionais; produtos orgânicos, para unhas; capilares para o mercado profissional; e para a cadeia de suprimentos (dos ingredientes às embalagens).


Com o tema “Made in Italy", o pavilhão italiano tem o apoio do MAECI (Ministério das Relações Exteriores e da Cooperação Internacional) e da ITA (Italian Trade Agency), em colaboração com a Cosmetica Italia, associação nacional das indústrias e empresas de cosméticos.


O evento ganhou o apoio de 13 grupos nacionais: Brasil, China, Coreia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Polônia, Espanha, Suíça e Reino Unido.


NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO PELO COSMOPROF MY MATCH
A principal inovação trazida pelo evento será o match-making digital, um conjunto de serviços concebidos para reforçar relações de negócio e a criação de novas colaborações internacionais com os mais de 20 mil top buyers esperados.


Cosmoprof My Match permitirá que profissionais do setor entrem em contato com potenciais parceiros 24 horas por dia, 7 dias por semana durante o evento. A plataforma estará disponível em inglês e chinês, para maximizar as relações entre as partes interessadas – no Oriente e no Ocidente.


As empresas serão convidadas a personalizar seus perfis, observando preferências detalhadas, como mercados-alvo, interesses de produtos e canais de distribuição, que, juntamente com o bem definido sistema de registro orientado por Inteligência Artificial, garantirá que compradores e vendedores encontrem resultados de correspondência extremamente focados, com base em interesses mútuos que mostram as percentagens de correspondência.


Durante o evento, a combinação de reuniões virtuais e de vídeo, bate-papos e canais sociais ajudará a construir novas redes de relacionamento comercial e relançar atividades comerciais multinacionais, verificando seu desempenho através do painel de análise de dados de visitantes à medida que os leads são registrados. Além disso, a capacidade de baixar a lista de possíveis contatos facilitará o acompanhamento dos negócios muito além dos 12 dias de duração do evento. Para obter informações, consulte:
www.wecosmoprof.com/en/business/cosmoprof-my-match


O CALENDÃRIO DOS WEBINAR
WeCosmoprof International apresentará um programa articulado de mais de 20 encontros. Mais de 50 atores-chave da indústria da beleza no mundo participarão das 15 sessões do Cosmotalks - The Virtual Series: especialistas internacionais, agências de tendências, analistas de mercado e brilhantes empreendedores compartilharão suas visões e conhecimentos. Os principais temas incluem a transformação imprevista dos canais de distribuição e a interconexão on-and-off-line, os produtos de beleza mais inovadores, a evolução das tecnologias de inteligência de dados, as novas repercussões dos produtos mais inovadores, a sustentabilidade como lema principal omnipresente, os novos consumidores 5.0 e sua atenção ao bem-estar. Para a visita atualizada das Agendas Cosmotalks:
www.wecosmoprof.com/en/education/educational/cosmotalks-the-virtual-series


EVENTOS ESPECIAIS DA WeCOSMOPROF INTERNATIONAL
Serão apresentados novos canais inovadores para conseguir visibilidade e interação entre marca e consumidor, garantindo o engajamento do consumidor e visões perspicazes sobre o futuro do setor através de novos olhares. #BeautyHunt apresentará os produtos mais inovadores e na moda dos expositores da WeCosmoprof International através das estratégias de comunicação mais amadas das redes sociais.


Seis influenciadores internacionais do mundo da beleza destacarão os produtos e tendências mais emocionantes que englobam skincare (Renée Chow dos EUA), beleza verde & natural (Neha Ranjan da Ãndia), gadgets de beleza (Alicia Tan da Malásia), acessórios (Kim Dao da Austrália), maquiagem (Jeniffer Harn da Coreia) e para os cabelos (Marco Chan de Hong Kong), mostrando testes ao vivo ao compartilhar comentários e primeiras impressões com seus seguidores. O relatório CosmoTrends apresentado pela agência internacional de tendências BEAUTYSTREAMS revelará as tendências emergentes e mais emocionantes entre os expositores da WeCosmoprof International.


Durante as últimas edições do Cosmoprof, o relatório final tem sido a bíblia imperdível para os seguidores de tendências e insiders de beleza. Na luz da crise atual, é ainda mais essencial que os profissionais do setor tenham uma visão de como a indústria responde ao cenário atual e quais questões serão mais relevantes para se manterem competitivos. Durante dias de networking virtual movimentados, as sessões de yoga WeRelax darão aos participantes um momento de pausa para recuperar suas forças e otimizar suas atividades durante o WeCosmoprof International “on demandâ€.


Cadastre-se agora para participar:
www.wecosmoprof.com/en/business/attend-as-a-buyer


Para mais informações visite o site: www.wecosmoprof.com




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos