10-05-2021

Avec e L’Oréal Professionnel fazem parceria para digitalização de salões

Avec e L’Oréal Professionnel fazem parceria para digitalização de salões
A L’Oréal Professionnel e a Avec fecharam um acordo para promover o avanço na modernização dos estabelecimentos do segmento de beleza e bem-estar, com base em tecnologia e inovação. A Avec oferece ferramentas de gestão, inteligência de negócios, controle de estoque e insumos, gestão de profissionais e soluções de pagamento que englobam desde a transação ao pagamento de comissões. Os serviços são ancorados em um app que liga cerca de um milhão de consumidores a aproximadamente 40 mil estabelecimentos.


“É uma parceria muito significativa não apenas para nós da Avec, mas para todos os envolvidos: usuários do app, para os cabeleireiros, embaixadores e salões parceiros de L’Oréal Professionnel", disse Artur Dias, CMO da Avec. “Nosso compromisso está em desenvolver o setor e ser o melhor parceiro para os salões e profissionais. Acredito que ferramentas como essa permitem conectar salões e profissionais a mais consumidoras”, afirmou Joana Fleury, diretora de marca da L’Oréal Professionnel.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos