03-05-2021

Shiseido considera a venda de marcas norte-americanas

Shiseido considera a venda de marcas norte-americanas
Notas na imprensa internacional indicam que o conglomerado japonês Shiseido está considerando a venda de seus ativos de beleza na América do Norte. O grupo avalia a negociação das marcas bareMinerals, Laura Mercier e Buxom.


Esta deve ser a segunda alteração no portfólio da Shiseido em 2021. Em fevereiro deste ano, a empresa confirmou a venda de suas marcas de cuidado pessoal para a CVC Capital Partners, por cerca de US$ 1,5 bilhão, como parte da estratégia de manter o foco em produtos de prestígio. O negócio deve ser concluído no início de julho.




Notícias relacionadas

Vendas do setor cosmético permanecem estáveis no 1º trimestre, aponta Abihpec

Houve retração de 1% em vendas ex-factory ante o primeiro trimestre de 2020

+

Grupo Boticário abre inscrições para programa de estágio

Estudantes de todo Brasil podem se inscrever até 28 de maio

+

Shiseido acelera transformação digital com nova joint venture

A criação da Shiseido Interactive Beauty Company, fruto da parceria com a Accenture, tem o objetivo de oferecer respostas rápidas às mudanças nos hábitos de consumo

+

Vendas crescem 45,6% neste Dia das Mães, diz Cielo

A flexibilização dos horários de funcionamento das lojas físicas impulsionou o avanço das vendas, em relação à data em 2020

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos