13-04-2021

Quem Disse, Berenice? está à procura de beijos perdidos

Quem Disse, Berenice? está à procura de beijos perdidos
Todos os anos, a Quem Disse, Berenice celebra o Dia do Beijo (13 de abril), distribuindo batons. Neste ano, a marca faz uma nova dinâmica e vai em busca de “Beijos Perdidos”, oferecendo como recompensa os batons. O objetivo é distribuir 100 mil batons.


Quem manda um beijo virtual recebe um código que vale um batom. Para participar é preciso efetuar compras a partir de R$ 49 no e-commerce da marca ou em lojas físicas. Na landing page criada para a ação, as pessoas podem mandar uma foto de seu beijo virtual e indicar o perfil ou o e-mail de quem deverá recebê-lo.


O perfil no Instagram (@beijosperdidos) funciona como uma galeria digital de beijos e histórias sobre beijos que se perderam, “como forma de enviar e reafirmar um ato tão carinhoso, mesmo num momento delicado em que o distanciamento social se faz necessário”, diz a marca. A ação teve início em 5 de abril e termina hoje, 13.




Notícias relacionadas

Vendas do setor cosmético permanecem estáveis no 1º trimestre, aponta Abihpec

Houve retração de 1% em vendas ex-factory ante o primeiro trimestre de 2020

+

Grupo Boticário abre inscrições para programa de estágio

Estudantes de todo Brasil podem se inscrever até 28 de maio

+

Shiseido acelera transformação digital com nova joint venture

A criação da Shiseido Interactive Beauty Company, fruto da parceria com a Accenture, tem o objetivo de oferecer respostas rápidas às mudanças nos hábitos de consumo

+

Vendas crescem 45,6% neste Dia das Mães, diz Cielo

A flexibilização dos horários de funcionamento das lojas físicas impulsionou o avanço das vendas, em relação à data em 2020

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos