Quem manda um beijo virtual recebe um código que vale um batom. Para participar é preciso efetuar compras a partir de R$ 49 no e-commerce da marca ou em lojas físicas. Na landing page criada para a ação, as pessoas podem mandar uma foto de seu beijo virtual e indicar o perfil ou o e-mail de quem deverá recebê-lo.
O perfil no Instagram (@beijosperdidos) funciona como uma galeria digital de beijos e histórias sobre beijos que se perderam, “como forma de enviar e reafirmar um ato tão carinhoso, mesmo num momento delicado em que o distanciamento social se faz necessário”, diz a marca. A ação teve início em 5 de abril e termina hoje, 13.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...