06-04-2021

The Body Shop amplia estações de recarga de produtos em todo o mundo

The Body Shop amplia estações de recarga de produtos em todo o mundo
Com o objetivo de tornar as recargas "fáceis, convenientes e acessíveis" para todos os consumidores, a The Body Shop dá o passo inicial no projeto de instalação de postos de recarga de produtos na maioria de suas lojas, nos próximos cinco anos. A partir deste mês, serão criadas estações de recarga em 400 lojas da marca, em todo o mundo.


Outras 400 estações estão programadas para 2022. A The Body Shop informa que a adoção dos refis evita o desperdício de até 25 toneladas de plástico por ano, com base no consumidor médio da marca, que adquire 32 embalagens plásticas de produtos como shampoos, condicionadores e produtos para as mãos anualmente.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos