01-04-2021

Grupo Boticário apresenta a marca O.U.I

Grupo Boticário apresenta a marca O.U.I
O nome O.U.I significa “sim” em francês, mas também é um acrônimo para “original, unique, individuel”. A marca oferece oito eaux de parfum na linha de alta perfumaria, disponíveis também em kits com três fragrâncias de 5ml cada, além de 20 produtos para o cuidado corporal.


“Quisemos resgatar a essência do savoir-faire et vivre francês, desde os cinco ingredientes específicos, plantados em Grasse, que constituem os óleos essenciais das fragrâncias, às embalagens. E para isso também temos um ateliê em Montmartre”, afirmou Diego Costa, diretor de marketing para perfumaria do Grupo Boticário.


O destaque é a linha Jardin de Grasse, que presta homenagem ao berço da perfumaria mundial, com creme de mãos, perfume, sabonete líquido e sabonete com cordão – este último é um tributo ao famoso “Savon de Marseille”.


Foram dois anos de desenvolvimento e investimentos para a criação dos eaux de parfum e suas extensões. Pierre Aulas assina a direção olfativa. No Brasil, os produtos estão disponíveis no e-commerce próprio (www.ouiparis.com)
e nos sites Beleza na Web e The Beauty Box. Consumidores franceses podem comprar os itens no fr.ouiparis.com.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos