31-03-2021

Lowell investe na conexão com consumidores e consultores

Lowell investe na conexão com consumidores e consultores
Para estreitar o relacionamento e fornecer informações precisas de acordo com a necessidade dos públicos de interesse, a Lowell Cosméticos criou o perfil @lowellhome no Instagram. O perfil oferece dicas de beleza, lançamentos, lives e conteúdos explicativos sobre os produtos da marca. Para os consultores, a conta irá servir como apoio em treinamento de vendas, com orientações sobre empreendedorismo.


“Percebemos a necessidade de explorar esta plataforma como forma de captar novos consultores, auxiliar e fidelizar os que já temos, com conteúdo de qualidade e criado especialmente para ajudá-los nos desafios do empreendedorismo nesse segmento. O perfil também instrui o consumidor que utiliza nossos produtos home care, com os melhores tratamentos e dicas de cuidados para um cabelo saudável”, disse Fabrizia Berbert, gerente de marketing da Lowell.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos