31-03-2021

Lowell investe na conexão com consumidores e consultores

Lowell investe na conexão com consumidores e consultores
Para estreitar o relacionamento e fornecer informações precisas de acordo com a necessidade dos públicos de interesse, a Lowell Cosméticos criou o perfil @lowellhome no Instagram. O perfil oferece dicas de beleza, lançamentos, lives e conteúdos explicativos sobre os produtos da marca. Para os consultores, a conta irá servir como apoio em treinamento de vendas, com orientações sobre empreendedorismo.


“Percebemos a necessidade de explorar esta plataforma como forma de captar novos consultores, auxiliar e fidelizar os que já temos, com conteúdo de qualidade e criado especialmente para ajudá-los nos desafios do empreendedorismo nesse segmento. O perfil também instrui o consumidor que utiliza nossos produtos home care, com os melhores tratamentos e dicas de cuidados para um cabelo saudávelâ€, disse Fabrizia Berbert, gerente de marketing da Lowell.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos