Diante deste contexto, a L’Oréal Produtos Profissionais, em parceria com a ESPM, apresenta a Escola Digital de Negócios, destinada a um público amplo: de cabeleireiros independentes a empresários do mercado de beleza. O objetivo é impulsionar os salões de beleza no Brasil, aprimorar os profissionais já atuantes e capacitar microempreendedores para que consigam melhores resultados em seus negócios.
Com formato 100% on-line, em tempo real e com interação com o professor e a turma, a grade do curso de extensão Gestão de Negócios para Beleza Profissional oferece disciplinas de análises mercadológicas nas áreas de branding, marketing, regularização e fiscalização, comunicação digital, além de gestão estratégica financeira.
A carga horária total é de 98 horas (aproximadamente 6 meses). O participante terá acesso à plataforma do curso para acompanhar as aulas ao vivo, duas vezes na semana. As inscrições terminam no dia 7 de maio e as aulas começam no dia 10 de maio.
"Identificamos uma oportunidade no mercado de educação para capacitar e desenvolver os profissionais da beleza de forma estratégica, estruturada e profissional. Antes, não havia nenhum curso que qualificasse o profissional de forma tão completa. Ampliamos o leque de recursos e oferecemos uma experiência digital, pioneira e inovadora", afirmou Alessandra Valença, diretora de Aceleração digital e Business Development da divisão de Produtos Profissionais do grupo L’Oréal.
Bem-estar holÃstico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponÃveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...