">
O workshop é composto por duas aulas com duração de uma hora e meia, ministradas pela influenciadora Magô Tonhon, mulher trans, arquiteta, maquiadora, educadora em beleza e mestre em filosofia. A plataforma 220 Vults tem a inclusão como fio condutor e dá visibilidade a iniciativas espalhadas pelo Brasil que inspiram belezas, para acelerar o processo de mudança da sociedade.
Com inscrições gratuitas, a ação tem o objetivo de tratar o tema “visibilidade trans” além da data simbólica celebrada em janeiro. A ideia é oferecer, por meio da automaquiagem, o primeiro passo para uma possível profissionalização. Todas as participantes do workshop receberão um kit inicial de maquiagem.
No primeiro trimestre deste ano, o Índice de Preços ao Consumidor da Terceira Idade (IPC-3i) subiu 1,54%, uma desaceleração ante os três meses anteriores
+Ação digital da marca celebra o Dia do Beijo e distribui 100 mil batons
+Fernando Faustino já atuava na empresa, como superintendente de TI com foco em inovação tecnológica. A mudança faz parte do plano de fortalecimento da área de inovação
+A unidade permite inovar técnicas de extração natural e criar novas qualidades de ingredientes de perfumaria, diretamente no campo
+A L’Occitane au Brésil, marca do grupo L’Occitane, apresenta ...
O Moisture Surge, hidratante facial da Clinique, ganha nova formulaç&at...
O creme antirrugas Be Young, da Be Belle, promete efeito similar à toxi...
A Mercedes-Benz Parfums apresenta um novo perfume amadeirado oriental, o Selec...