01-03-2021

Dove e Rappi fazem parceria para ação no Dia do Elogio

Dove e Rappi fazem parceria para ação no Dia do Elogio
A Dove e o app de entregas Rappi fizeram uma parceria para celebrar o Dia do Elogio, que acontece hoje, 1º. O objetivo é incentivar os usuários a enviar elogios às pessoas que admiram, de forma gratuita. A marca também convidou um grupo de influenciadores para fortalecer a ação, por meio de posts em suas redes sociais.


Ao abrir o app do Rappi apenas nesta segunda, o consumidor da cidade de São Paulo encontrará um botão exclusivo para Dove. Ao clicar, ele acessará a lojinha com os pôsteres criados pela artista Bruna Romero e poderá escolher uma das quatro ilustrações criadas para a ação, com o elogio que gostaria de enviar.


Ao finalizar a compra, o consumidor incluirá o nome da pessoa elogiada, que receberá uma carta explicando a importância de comemoração do dia e que incentiva o compartilhamento do conteúdo em suas redes sociais, com as hashtags #DiaDoElogio e #BelezaReal.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos