O projeto é estrelado pela cantora Sandy, a atleta Maya Gabeira, a médica e campeã do BBB20 Thelma Assis e a atriz Thainá Duarte, que compartilham suas histórias de vida, mostrando a beleza por trás do olhar. Em uma campanha de autoconhecimento e superação, a Avon convida todos a acolher a trajetória de mulheres inspiradoras, celebrando o orgulho, a alegria e a beleza de cada história com a maquiagem. A história de cada uma das personalidades é relacionada à “máscara de cÃlios idealâ€: Super À Prova D’Ãgua (Maya Gabeira), Super Extend (Sandy), SuperShock Max Volume (Thelma Assis) e Supreme Oil (Thainá Duarte).
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...