23-02-2021

Avon apresenta a campanha "Olhos nos olhos, cada mulher, uma história"

Avon apresenta a campanha "Olhos nos olhos, cada mulher, uma história"
Os olhos dizem muito sobre jornadas, pensamentos e sentimentos. Diante do poder do olhar, a Avon estreia a campanha “Olhos nos olhos, cada mulher, uma história” para o lançamento da máscara de cílios Super À Prova D’Água. A marca também destaca suas máscaras mais vendidas e que, em parceria com o Instituto Avon, terão 7% do valor de suas vendas revertidos ao apoio de ações de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.


O projeto é estrelado pela cantora Sandy, a atleta Maya Gabeira, a médica e campeã do BBB20 Thelma Assis e a atriz Thainá Duarte, que compartilham suas histórias de vida, mostrando a beleza por trás do olhar. Em uma campanha de autoconhecimento e superação, a Avon convida todos a acolher a trajetória de mulheres inspiradoras, celebrando o orgulho, a alegria e a beleza de cada história com a maquiagem. A história de cada uma das personalidades é relacionada à “máscara de cílios ideal”: Super À Prova D’Água (Maya Gabeira), Super Extend (Sandy), SuperShock Max Volume (Thelma Assis) e Supreme Oil (Thainá Duarte).




Notícias relacionadas

Vendas do setor cosmético permanecem estáveis no 1º trimestre, aponta Abihpec

Houve retração de 1% em vendas ex-factory ante o primeiro trimestre de 2020

+

Grupo Boticário abre inscrições para programa de estágio

Estudantes de todo Brasil podem se inscrever até 28 de maio

+

Natura & Co. tem alta de 166% nas vendas on-line no 1º trimestre

O destaque foi a marca Natura, cujas vendas avançaram 253%

+

Shiseido acelera transformação digital com nova joint venture

A criação da Shiseido Interactive Beauty Company, fruto da parceria com a Accenture, tem o objetivo de oferecer respostas rápidas às mudanças nos hábitos de consumo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos