O projeto é estrelado pela cantora Sandy, a atleta Maya Gabeira, a médica e campeã do BBB20 Thelma Assis e a atriz Thainá Duarte, que compartilham suas histórias de vida, mostrando a beleza por trás do olhar. Em uma campanha de autoconhecimento e superação, a Avon convida todos a acolher a trajetória de mulheres inspiradoras, celebrando o orgulho, a alegria e a beleza de cada história com a maquiagem. A história de cada uma das personalidades é relacionada à “máscara de cílios ideal”: Super À Prova D’Água (Maya Gabeira), Super Extend (Sandy), SuperShock Max Volume (Thelma Assis) e Supreme Oil (Thainá Duarte).
O objetivo é oferecer, por meio da automaquiagem, o primeiro passo para uma possível profissionalização
+Com mais de 20 anos de experiencia no setor, o químico trabalhou em empresas como Johnson&Johnson, EVIC Brasil, BASF, Symrise e Croda
+A eleição da nova chapa, para o biênio 2021 – 2023, acontecerá no dia 9 de abril, com transmissão ao vivo pela internet
+O índice teve alta de 0,23%. A variação mostra desaceleração significativa ante janeiro (0,86%) e a terceira quadrissemana do mês passado (0,36%)
+A linha Banhos Perfumados, lançamento da Mahogany, tem como inspira&ccedi...
Na estética, o mercado evolui constantemente. Novos princípios ati...
A marca de dermocosméticos Ada Tina Italy desenvolveu o Biosole Oxy FPS...
A Kérastase identificou seis dimensões que são alter...
A Ada Tina Italy traz ao mercado o Retintense 5.0, um sérum ultra re...