O projeto é estrelado pela cantora Sandy, a atleta Maya Gabeira, a médica e campeã do BBB20 Thelma Assis e a atriz Thainá Duarte, que compartilham suas histórias de vida, mostrando a beleza por trás do olhar. Em uma campanha de autoconhecimento e superação, a Avon convida todos a acolher a trajetória de mulheres inspiradoras, celebrando o orgulho, a alegria e a beleza de cada história com a maquiagem. A história de cada uma das personalidades é relacionada à “máscara de cílios ideal”: Super À Prova D’Água (Maya Gabeira), Super Extend (Sandy), SuperShock Max Volume (Thelma Assis) e Supreme Oil (Thainá Duarte).
No primeiro trimestre deste ano, o Índice de Preços ao Consumidor da Terceira Idade (IPC-3i) subiu 1,54%, uma desaceleração ante os três meses anteriores
+Ação digital da marca celebra o Dia do Beijo e distribui 100 mil batons
+Fernando Faustino já atuava na empresa, como superintendente de TI com foco em inovação tecnológica. A mudança faz parte do plano de fortalecimento da área de inovação
+A unidade permite inovar técnicas de extração natural e criar novas qualidades de ingredientes de perfumaria, diretamente no campo
+A L’Occitane au Brésil, marca do grupo L’Occitane, apresenta ...
O Moisture Surge, hidratante facial da Clinique, ganha nova formulaç&at...
O creme antirrugas Be Young, da Be Belle, promete efeito similar à toxi...
A Mercedes-Benz Parfums apresenta um novo perfume amadeirado oriental, o Selec...