22-02-2021

L’Oréal integra Índice Bloomberg de Igualdade de Gênero 2021

L’Oréal integra Índice Bloomberg de Igualdade de Gênero 2021
A L’Oréal foi reconhecida no Ãndice de Igualdade de Gênero (GEI) 2021, da Bloomberg, pelo quarto ano consecutivo. O levantamento do GEI 2021 destacou 380 empresas em 44 países e regiões com base em critérios como liderança feminina e carteira de talentos, paridade salarial de gênero, cultura inclusiva e políticas de assédio sexual.


O objetivo do GEI é conferir transparência às práticas e políticas relacionadas a gênero em empresas de capital aberto, ampliando dados ambientais, sociais e de governança (ESG) disponíveis para investidores. Os dados fornecidos para o índice 2021 são do ano fiscal de 2019.


Em 2019, as mulheres representavam 54% dos cargos de liderança da L’Oréal, sendo 1,54% do Conselho de Administração e 30% do Comitê Executivo. A empresa também foi recentemente incluída pela European Women on Boards entre as 15 melhores empresas da STOXX Euro 600, além de ter sido classificada em primeiro lugar pela Humpact Emploi France 2020, na categoria de igualdade de gênero.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos