O objetivo do GEI é conferir transparência à s práticas e polÃticas relacionadas a gênero em empresas de capital aberto, ampliando dados ambientais, sociais e de governança (ESG) disponÃveis para investidores. Os dados fornecidos para o Ãndice 2021 são do ano fiscal de 2019.
Em 2019, as mulheres representavam 54% dos cargos de liderança da L’Oréal, sendo 1,54% do Conselho de Administração e 30% do Comitê Executivo. A empresa também foi recentemente incluÃda pela European Women on Boards entre as 15 melhores empresas da STOXX Euro 600, além de ter sido classificada em primeiro lugar pela Humpact Emploi France 2020, na categoria de igualdade de gênero.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...