O objetivo do GEI é conferir transparência às práticas e políticas relacionadas a gênero em empresas de capital aberto, ampliando dados ambientais, sociais e de governança (ESG) disponíveis para investidores. Os dados fornecidos para o índice 2021 são do ano fiscal de 2019.
Em 2019, as mulheres representavam 54% dos cargos de liderança da L’Oréal, sendo 1,54% do Conselho de Administração e 30% do Comitê Executivo. A empresa também foi recentemente incluída pela European Women on Boards entre as 15 melhores empresas da STOXX Euro 600, além de ter sido classificada em primeiro lugar pela Humpact Emploi France 2020, na categoria de igualdade de gênero.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...