O objetivo do GEI é conferir transparência às práticas e políticas relacionadas a gênero em empresas de capital aberto, ampliando dados ambientais, sociais e de governança (ESG) disponíveis para investidores. Os dados fornecidos para o índice 2021 são do ano fiscal de 2019.
Em 2019, as mulheres representavam 54% dos cargos de liderança da L’Oréal, sendo 1,54% do Conselho de Administração e 30% do Comitê Executivo. A empresa também foi recentemente incluída pela European Women on Boards entre as 15 melhores empresas da STOXX Euro 600, além de ter sido classificada em primeiro lugar pela Humpact Emploi France 2020, na categoria de igualdade de gênero.
No primeiro trimestre deste ano, o Índice de Preços ao Consumidor da Terceira Idade (IPC-3i) subiu 1,54%, uma desaceleração ante os três meses anteriores
+Ação digital da marca celebra o Dia do Beijo e distribui 100 mil batons
+Fernando Faustino já atuava na empresa, como superintendente de TI com foco em inovação tecnológica. A mudança faz parte do plano de fortalecimento da área de inovação
+A unidade permite inovar técnicas de extração natural e criar novas qualidades de ingredientes de perfumaria, diretamente no campo
+A L’Occitane au Brésil, marca do grupo L’Occitane, apresenta ...
O Moisture Surge, hidratante facial da Clinique, ganha nova formulaç&at...
O creme antirrugas Be Young, da Be Belle, promete efeito similar à toxi...
A Mercedes-Benz Parfums apresenta um novo perfume amadeirado oriental, o Selec...