As vendas anuais na região das Américas caíram 25,7%, para 91,4 bilhões de ienes. O e-commerce foi positivo na região, graças ao crescimento da marca de cuidados com a pele Drunk Elephant, que a Shiseido adquiriu no ano passado.
Na Europa, Oriente Médio e África (EMEA), as vendas totalizaram 94,3 bilhões de ienes, representando uma retração de 20,4%. Na região Ásia-Pacífico, as vendas totalizaram 59,2 bilhões de ienes, uma diminuição de 15,3% em relação ao ano anterior. A China foi o único país onde a Shiseido teve crescimento, de 9%, com vendas totalizando 235,8 bilhões de ienes.
No primeiro trimestre deste ano, o Índice de Preços ao Consumidor da Terceira Idade (IPC-3i) subiu 1,54%, uma desaceleração ante os três meses anteriores
+Ação digital da marca celebra o Dia do Beijo e distribui 100 mil batons
+Fernando Faustino já atuava na empresa, como superintendente de TI com foco em inovação tecnológica. A mudança faz parte do plano de fortalecimento da área de inovação
+A unidade permite inovar técnicas de extração natural e criar novas qualidades de ingredientes de perfumaria, diretamente no campo
+A L’Occitane au Brésil, marca do grupo L’Occitane, apresenta ...
O Moisture Surge, hidratante facial da Clinique, ganha nova formulaç&at...
O creme antirrugas Be Young, da Be Belle, promete efeito similar à toxi...
A Mercedes-Benz Parfums apresenta um novo perfume amadeirado oriental, o Selec...