“Nosso algoritmo O.W.N é baseado em ciência real, alimentado por inteligência artificial e pelos dados de mais de 10 mil mulheres que mediram seus parâmetros de pele diariamente”, informa a marca. No site www.ownskincare.eu o consumidor responde a um questionário, para indicar o tratamento mais adequado às suas necessidades.
A marca está disponível, inicialmente, apenas nos mercados europeus. As embalagens também são personalizadas, para que os primeiros nomes dos consumidores formem uma unidade com o nome da marca (Lisa’s O.W.N, por exemplo). Os potes são recarregáveis e as embalagens externas feitas a partir de materiais orgânicos.
“A gama de produtos O. W.N é baseada na combinação particular da condição da pele do consumidor e seu desejo específico para melhorá-la. Nosso diferencial é que os produtos evoluem automaticamente a cada novo pedido, incluindo critérios como estilo de vida, circunstâncias pessoais ou mudanças sazonais”, explicou Stefan De Loecker, CEO da Beiersdorf AG.
O objetivo é oferecer, por meio da automaquiagem, o primeiro passo para uma possível profissionalização
+Com mais de 20 anos de experiencia no setor, o químico trabalhou em empresas como Johnson&Johnson, EVIC Brasil, BASF, Symrise e Croda
+A eleição da nova chapa, para o biênio 2021 – 2023, acontecerá no dia 9 de abril, com transmissão ao vivo pela internet
+O índice teve alta de 0,23%. A variação mostra desaceleração significativa ante janeiro (0,86%) e a terceira quadrissemana do mês passado (0,36%)
+A linha Banhos Perfumados, lançamento da Mahogany, tem como inspira&ccedi...
Na estética, o mercado evolui constantemente. Novos princípios ati...
A marca de dermocosméticos Ada Tina Italy desenvolveu o Biosole Oxy FPS...
A Kérastase identificou seis dimensões que são alter...
A Ada Tina Italy traz ao mercado o Retintense 5.0, um sérum ultra re...