18-02-2021

Beiersdorf lança O.W.N Skincare, marca de produtos personalizados

Beiersdorf lança O.W.N Skincare, marca de produtos personalizados
A Beiersdorf apresenta a O.W.N (Only What`s Needed), marca que oferece produtos personalizados para o cuidado facial. Por meio de inteligência artificial, um algoritmo proprietário é capaz de selecionar o melhor produto para o consumidor, dentre 380 mil combinações de formulações.


“Nosso algoritmo O.W.N é baseado em ciência real, alimentado por inteligência artificial e pelos dados de mais de 10 mil mulheres que mediram seus parâmetros de pele diariamente”, informa a marca. No site www.ownskincare.eu o consumidor responde a um questionário, para indicar o tratamento mais adequado às suas necessidades.


A marca está disponível, inicialmente, apenas nos mercados europeus. As embalagens também são personalizadas, para que os primeiros nomes dos consumidores formem uma unidade com o nome da marca (Lisa’s O.W.N, por exemplo). Os potes são recarregáveis e as embalagens externas feitas a partir de materiais orgânicos.


“A gama de produtos O. W.N é baseada na combinação particular da condição da pele do consumidor e seu desejo específico para melhorá-la. Nosso diferencial é que os produtos evoluem automaticamente a cada novo pedido, incluindo critérios como estilo de vida, circunstâncias pessoais ou mudanças sazonais”, explicou Stefan De Loecker, CEO da Beiersdorf AG.




Notícias relacionadas

Vult oferece workshop de maquiagem para pessoas trans

O objetivo é oferecer, por meio da automaquiagem, o primeiro passo para uma possível profissionalização

+

Adelino Nakano assume o posto de líder sênior de projetos na L’Oréal

Com mais de 20 anos de experiencia no setor, o químico trabalhou em empresas como Johnson&Johnson, EVIC Brasil, BASF, Symrise e Croda

+

ABC abre inscrições de chapas para eleição de nova Diretoria e Conselho

A eleição da nova chapa, para o biênio 2021 – 2023, acontecerá no dia 9 de abril, com transmissão ao vivo pela internet

+

IPC-Fipe desacelera em fevereiro

O índice teve alta de 0,23%. A variação mostra desaceleração significativa ante janeiro (0,86%) e a terceira quadrissemana do mês passado (0,36%)

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos