18-02-2021

Beiersdorf lança O.W.N Skincare, marca de produtos personalizados

Beiersdorf lança O.W.N Skincare, marca de produtos personalizados
A Beiersdorf apresenta a O.W.N (Only What`s Needed), marca que oferece produtos personalizados para o cuidado facial. Por meio de inteligência artificial, um algoritmo proprietário é capaz de selecionar o melhor produto para o consumidor, dentre 380 mil combinações de formulações.


“Nosso algoritmo O.W.N é baseado em ciência real, alimentado por inteligência artificial e pelos dados de mais de 10 mil mulheres que mediram seus parâmetros de pele diariamente”, informa a marca. No site www.ownskincare.eu o consumidor responde a um questionário, para indicar o tratamento mais adequado às suas necessidades.


A marca está disponível, inicialmente, apenas nos mercados europeus. As embalagens também são personalizadas, para que os primeiros nomes dos consumidores formem uma unidade com o nome da marca (Lisa’s O.W.N, por exemplo). Os potes são recarregáveis e as embalagens externas feitas a partir de materiais orgânicos.


“A gama de produtos O. W.N é baseada na combinação particular da condição da pele do consumidor e seu desejo específico para melhorá-la. Nosso diferencial é que os produtos evoluem automaticamente a cada novo pedido, incluindo critérios como estilo de vida, circunstâncias pessoais ou mudanças sazonais”, explicou Stefan De Loecker, CEO da Beiersdorf AG.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos