“Nosso algoritmo O.W.N é baseado em ciência real, alimentado por inteligência artificial e pelos dados de mais de 10 mil mulheres que mediram seus parâmetros de pele diariamente”, informa a marca. No site www.ownskincare.eu o consumidor responde a um questionário, para indicar o tratamento mais adequado às suas necessidades.
A marca está disponível, inicialmente, apenas nos mercados europeus. As embalagens também são personalizadas, para que os primeiros nomes dos consumidores formem uma unidade com o nome da marca (Lisa’s O.W.N, por exemplo). Os potes são recarregáveis e as embalagens externas feitas a partir de materiais orgânicos.
“A gama de produtos O. W.N é baseada na combinação particular da condição da pele do consumidor e seu desejo específico para melhorá-la. Nosso diferencial é que os produtos evoluem automaticamente a cada novo pedido, incluindo critérios como estilo de vida, circunstâncias pessoais ou mudanças sazonais”, explicou Stefan De Loecker, CEO da Beiersdorf AG.
No primeiro trimestre deste ano, o Índice de Preços ao Consumidor da Terceira Idade (IPC-3i) subiu 1,54%, uma desaceleração ante os três meses anteriores
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