“Nosso algoritmo O.W.N é baseado em ciência real, alimentado por inteligência artificial e pelos dados de mais de 10 mil mulheres que mediram seus parâmetros de pele diariamenteâ€, informa a marca. No site www.ownskincare.eu o consumidor responde a um questionário, para indicar o tratamento mais adequado à s suas necessidades.
A marca está disponÃvel, inicialmente, apenas nos mercados europeus. As embalagens também são personalizadas, para que os primeiros nomes dos consumidores formem uma unidade com o nome da marca (Lisa’s O.W.N, por exemplo). Os potes são recarregáveis e as embalagens externas feitas a partir de materiais orgânicos.
“A gama de produtos O. W.N é baseada na combinação particular da condição da pele do consumidor e seu desejo especÃfico para melhorá-la. Nosso diferencial é que os produtos evoluem automaticamente a cada novo pedido, incluindo critérios como estilo de vida, circunstâncias pessoais ou mudanças sazonaisâ€, explicou Stefan De Loecker, CEO da Beiersdorf AG.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...