A indústria é o setor com maior percentual de empresas que registram aumento no lucro (26%). São destaques os segmentos farmacêutico, químico e de minerais não metálicos, nos quais cerca de metade das companhias reportaram ganhos. Em contrapartida, as indústrias de vestuário e de couros e calçados têm quase 90% dos empresários registrando perdas.
No segmento de serviços, 62% das empresas tiveram queda nos resultados, percentual que está em torno de 90% nos segmentos de alimentação e alojamento. Apesar dos bons resultados em e-commerce na venda de itens essenciais em 2020, 48% das empresas do comércio tiveram queda no lucro em janeiro e 18% reportam ganhos. A pesquisa foi feita em janeiro, com 4.044 empresas dos setores de indústria, comércio, serviços e construção.
O objetivo é oferecer, por meio da automaquiagem, o primeiro passo para uma possível profissionalização
+Com mais de 20 anos de experiencia no setor, o químico trabalhou em empresas como Johnson&Johnson, EVIC Brasil, BASF, Symrise e Croda
+A eleição da nova chapa, para o biênio 2021 – 2023, acontecerá no dia 9 de abril, com transmissão ao vivo pela internet
+O índice teve alta de 0,23%. A variação mostra desaceleração significativa ante janeiro (0,86%) e a terceira quadrissemana do mês passado (0,36%)
+A linha Banhos Perfumados, lançamento da Mahogany, tem como inspira&ccedi...
Na estética, o mercado evolui constantemente. Novos princípios ati...
A marca de dermocosméticos Ada Tina Italy desenvolveu o Biosole Oxy FPS...
A Kérastase identificou seis dimensões que são alter...
A Ada Tina Italy traz ao mercado o Retintense 5.0, um sérum ultra re...