">
Essas empreendedoras também sentiram um impacto positivo em seus negócios, uma vez que 55% delas apontaram um aumento de receita com seu trabalho depois que passaram a aplicar as dicas que aprenderam nas aulas. Outro dado relevante é que 88% dessas mulheres mantiveram seus empregos ou iniciaram em uma nova oportunidade.
A iniciativa teve duas fases, a primeira contemplava a disponibilização de conteúdo on-line sobre temas relacionados à busca de oportunidades, técnicas de vendas, inteligência emocional, gestão financeira e empoderamento da mulher, entre outros. Na segunda, 500 empreendedoras receberam uma cota de apoio de R$ 450 reais para incentivar a retomada dos negócios, auxiliando na divulgação do trabalho e na compra de insumos e ferramentas, por exemplo. Ao todo, mais de 40 mil pessoas foram impactadas diretamente e indiretamente pelo programa.
A iniciativa se expandiu e chegou à força de vendas das marcas do Grupo Boticário. Mais de 4 mil representantes de O Boticário e Eudora participaram da trilha de formação, aumentando suas rendas. Internamente, o Instituto sensibilizou os mais de 13 mil colaboradores da empresa, espalhados pelo Brasil, que contribuíram para a disseminação da mensagem nas comunidades do entorno do Grupo Boticário. O time do Instituto Grupo Boticário continuará incentivando o acesso aos cursos, que permanecerão disponíveis na plataforma empreendedorasdabeleza.org.br
O objetivo é oferecer, por meio da automaquiagem, o primeiro passo para uma possível profissionalização
+Com mais de 20 anos de experiencia no setor, o químico trabalhou em empresas como Johnson&Johnson, EVIC Brasil, BASF, Symrise e Croda
+A eleição da nova chapa, para o biênio 2021 – 2023, acontecerá no dia 9 de abril, com transmissão ao vivo pela internet
+O índice teve alta de 0,23%. A variação mostra desaceleração significativa ante janeiro (0,86%) e a terceira quadrissemana do mês passado (0,36%)
+A linha Banhos Perfumados, lançamento da Mahogany, tem como inspira&ccedi...
Na estética, o mercado evolui constantemente. Novos princípios ati...
A marca de dermocosméticos Ada Tina Italy desenvolveu o Biosole Oxy FPS...
A Kérastase identificou seis dimensões que são alter...
A Ada Tina Italy traz ao mercado o Retintense 5.0, um sérum ultra re...