14-01-2021

P&G é a nova patrocinadora do BBB21

P&G é a nova patrocinadora do BBB21
Por meio das marcas Pantene, Oral-B e Gillette, a P&G é a nova patrocinadora da 21ª edição do Big Brother Brasil. A companhia já participou do programa em outras edições, com ações de conteúdo. A empresa informa que, além da grande audiência do último ano, o sucesso e a repercussão positiva do programa motivaram a decisão de no time de patrocinadores. O reality está programado para começar no dia 25 de janeiro.


"Entendemos essa participação como uma grande oportunidade de conexão com nossos consumidores. Queremos que nossas marcas continuem tendo esse papel de cada vez mais trazer conteúdos para a sociedade, apoiar movimentos e expressar suas opiniões, ao mesmo tempo em que acompanhamos as tendências da mídia", disse Leonardo Romero, vice-presidente de Comunicação e Mídia da P&G.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos