Em resposta à pergunta “O que você acredita que as marcas de beleza podem fazer para você se sentir mais representada?”, as principais demandas são: representatividade em peças publicitárias, melhores informações sobre todos os tipos de produtos e portfólios mais abrangentes.
Segundo o Google, em produtos de maquiagem para pele negra, 34,5% das buscas têm foco na base ideal. No entanto, os itens que mais cresceram em pesquisas na comparação com 2019 são delineador, lápis e rímel, com altas, respectivamente, de 130% e 63%. A base é produto com o qual as negras mais têm dificuldade de lidar durante o uso (26%), seguida por sombra (20%), corretivo (19%) e o conjunto lápis-rímel e máscara (18%).
Outras dificuldades identificadas no que diz respeito à maquiagem são: preços (37%), não saber como usar (22%), não saber bem como combinar cores com o tom de sua pele (14%) e ter de testar muitas opções até encontrar o tom certo (14%). No que diz respeito ao cuidado da pele, os maiores problemas, são tratar a oleosidade (20%), limpar a pele (19%), tratar olheiras/sinais de idade (18%), manter a pele sem manchas (15%) e manter a pele hidratada (12%).
Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...