12-01-2021

Oral-B lança campanha de conscientização sobre higiene bucal

Oral-B lança campanha de conscientização sobre higiene bucal
A marca Oral-B anuncia o lançamento da campanha "Oral-B: por um Brasil com saúde bucal 100%". A iniciativa busca conscientizar os brasileiros sobre a importância de manter em dia o cuidado com a boca, “além de ressaltar como a utilização de produtos de qualidade superior pode os levar a uma saúde bucal 100%”, aponta a marca.


"O brasileiro é um dos povos que mais vai ao dentista no mundo, mas ao mesmo, tempo é um dos que mais sofre com problemas de saúde bucal. Estudos mostram que oito em cada 10 pessoas irão perder ao menos um dente ao longo da vida e 90% da população adulta tem ou tiveram cáries. Isso acontece porque ainda falta educação sobre saúde bucal no país", afirmou Luís Siqueira, diretor sênior de marketing para Oral-B no Brasil.


A estratégia de comunicação será 360, para conversar com os brasileiros de forma ampla e em diferentes pontos de contato. Para o lançamento, a marca veiculará um filme em TV aberta, TV paga e digitalmente, e realizará uma campanha de cashback, em que os consumidores poderão optar por doar o valor do produto para uma instituição ou recebê-lo de volta. Além disso, pela primeira vez, a Oral-B será um dos patrocinadores do Big Brother Brasil.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos