">

12-01-2021

Oral-B lança campanha de conscientização sobre higiene bucal

Oral-B lança campanha de conscientização sobre higiene bucal
A marca Oral-B anuncia o lançamento da campanha "Oral-B: por um Brasil com saúde bucal 100%". A iniciativa busca conscientizar os brasileiros sobre a importância de manter em dia o cuidado com a boca, “além de ressaltar como a utilização de produtos de qualidade superior pode os levar a uma saúde bucal 100%”, aponta a marca.


"O brasileiro é um dos povos que mais vai ao dentista no mundo, mas ao mesmo, tempo é um dos que mais sofre com problemas de saúde bucal. Estudos mostram que oito em cada 10 pessoas irão perder ao menos um dente ao longo da vida e 90% da população adulta tem ou tiveram cáries. Isso acontece porque ainda falta educação sobre saúde bucal no país", afirmou Luís Siqueira, diretor sênior de marketing para Oral-B no Brasil.


A estratégia de comunicação será 360, para conversar com os brasileiros de forma ampla e em diferentes pontos de contato. Para o lançamento, a marca veiculará um filme em TV aberta, TV paga e digitalmente, e realizará uma campanha de cashback, em que os consumidores poderão optar por doar o valor do produto para uma instituição ou recebê-lo de volta. Além disso, pela primeira vez, a Oral-B será um dos patrocinadores do Big Brother Brasil.




Notícias relacionadas

Dove patrocina restauro de obras brasileiras do MASP

Campanha #AArteDeSeCuidar evoca preocupação da marca com o cuidado da pele das mulheres reais e daquelas retratadas nas pinturas que serão restauradas

+

47% dos brasileiros buscam novidades de higiene e beleza nas redes sociais, diz pesquisa

O levantamento realizado para a Flora, indústria detentora de marcas como Francis e Neutrox, entrevistou consumidores nas cinco regiões do país

+

P&G é a nova patrocinadora do BBB21

A companhia entra para o time de patrocinadores com as marcas Pantene, Oral-B e Gillette

+

Sephora apresenta plano de ação antirracista nos EUA

O objetivo é combater o preconceito racial por meio de três áreas principais: marketing, experiência de compra e inclusão nos locais de trabalho

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos