12-01-2021

Beleza inteligente na CES 2021

Beleza inteligente na CES 2021
Sustentabilidade e personalização são destaques entre as novidades da indústria da beleza apresentadas na edição 2021 da Consumer Electronics Show (CES), uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, realizada desde os anos 1960 em Las Vegas, nos EUA. O evento acontece nesta semana, até o dia 14, por meio de transmissões on-line.


L’Oréal e Amore Pacific estão entre as empresas reconhecidas pelo CES 2021 Innovation Awards. O L’Oréal Water Saver é um sistema de cuidado capilar sustentável para uso no salão de beleza ou em casa, desenvolvido em conjunto com a empresa de inovação ambiental Gjosa.


A L’Oréal informa que o sistema reduz o uso de água em até 80% e cria gotículas 10 vezes menores, para melhor absorção e enxágue mais rápido. A novidade está disponível nos salões L’Oréal em Nova York e estará em salões selecionados em Paris a partir de fevereiro de 2021. O lançamento global acontecerá ao longo deste ano e de 2022.


O Lip Factory by Color Taylor, da Amorepacific, é um sistema integrado (on-line e off-line) de fabricação de maquiagem labial. Por meio da tecnologia de inteligência artificial, o aplicativo Color Taylor recomenda cores personalizadas de maquiagem para os lábios. Com base nessas informações, o sistema de dispensação de pigmento Lip Factory fabrica o produto customizado imediatamente no local. O sistema pode recomendar e produzir mais de dois mil tons.




Notícias relacionadas

Dove patrocina restauro de obras brasileiras do MASP

Campanha #AArteDeSeCuidar evoca preocupação da marca com o cuidado da pele das mulheres reais e daquelas retratadas nas pinturas que serão restauradas

+

47% dos brasileiros buscam novidades de higiene e beleza nas redes sociais, diz pesquisa

O levantamento realizado para a Flora, indústria detentora de marcas como Francis e Neutrox, entrevistou consumidores nas cinco regiões do país

+

P&G é a nova patrocinadora do BBB21

A companhia entra para o time de patrocinadores com as marcas Pantene, Oral-B e Gillette

+

Sephora apresenta plano de ação antirracista nos EUA

O objetivo é combater o preconceito racial por meio de três áreas principais: marketing, experiência de compra e inclusão nos locais de trabalho

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos