"O sonho que começou lá atrás, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons, foi crescendo e conquistando o gosto do público. Hoje, temos mais de 200 itens. Para marcar os 20 anos da Yes!, lançamos o Ametista, que é um item de perfumaria diferenciado", comentou Cândido Espinheira, presidente da marca.
Campanha #AArteDeSeCuidar evoca preocupação da marca com o cuidado da pele das mulheres reais e daquelas retratadas nas pinturas que serão restauradas
+O levantamento realizado para a Flora, indústria detentora de marcas como Francis e Neutrox, entrevistou consumidores nas cinco regiões do país
+A companhia entra para o time de patrocinadores com as marcas Pantene, Oral-B e Gillette
+O objetivo é combater o preconceito racial por meio de três áreas principais: marketing, experiência de compra e inclusão nos locais de trabalho
+A Dove traz ao mercado sua nova linha de loções hidratantes corpor...
A Lancôme apresenta a Holiday Collection, que traz o iluminador&...
O Shampoo Rednek, da Burb, foi desenvolvido para o cuidado diário dos pel...
A Phytoterápica, marca pioneira em aromaterapia no Brasil, apresenta...