A iniciativa é uma parceria de O Boticário com a Urbia Gestão de Parques, concessionária que administra o Parque Ibirapuera desde 20 de outubro deste ano. Com o lançamento e o reforço da mensagem "Boti Recicla - você retorna, Boti Recicla e transforma", a marca sela o compromisso de gerar impacto positivo na vida das pessoas e no planeta.
"Por meio de um ciclo sustentável, o Boticário vai além, devolvendo para a sociedade, com o suporte dela”, disse Alexandre Bouza, diretor do Boticário. O Boticário planeja a abertura de outras oito novas lojas sustentáveis até dezembro deste ano: mais três em São Paulo, duas no Rio Grande do Sul, duas no Paraná e uma no Ceará.
O site Clube do Cabelo Pro comercializa as marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods
+Elas ocupam, respectivamente, a primeira, segunda e quinta colocação no ranking elaborado pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa, que elegeu as 100 empresas mais responsáveis do Brasil em 2021
+A taxa caiu para 9,8% no trimestre de março a maio, o menor patamar para o período desde 2015
+A empresa informa que, para o lançamento da nova embalagem, serão reaproveitadas 102 toneladas de plástico em um ano
+A Natura Chronos apresenta o Sérum Preenchedor Biohidratante, ...
A Quem Disse, Berenice? alia make e cuidado com a Base Tint Alta Cober...
Collagen Verse NanoSerum 5.0, sérum redensificador, fortalecedor e ultr...
O lançamento M·A·C Stranger Things traz contrastes de&nbs...