19-11-2020

Grupo Coty anuncia primeira expansão de sua fábrica no Brasil

Grupo Coty anuncia primeira expansão de sua fábrica no Brasil
O Grupo Coty anuncia a primeira expansão de sua fábrica no Brasil, desde a inauguração, que aconteceu em 2012. Essa unidade fabril (Savoy) está localizada em Goiás, no município de Senador Canedo. A expansão envolve investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões e possibilitará aumentar a capacidade produtiva na categoria de desodorantes aerossóis em 30%.


A companhia, que atualmente dispõe de três linhas ativas operando na fabricação de desodorantes aerossóis, passará a contar com mais uma linha dedicada exclusivamente à produção e envase de produtos nessa frente. As obras na unidade serão iniciadas em dezembro e devem ser concluídas em setembro de 2021. A previsão é que a quarta linha de produção, bem como o layout modernizado, passem a funcionar plenamente no mês seguinte.


O projeto de expansão da capacidade produtiva da linha de desodorante aerossóis do Grupo Coty envolve intervenções estruturais no espaço físico da fábrica, com aumento de aproximadamente 50% da área dedicada à fabricação desses produtos. Há previsão de contratação de funcionários, que ingressarão na companhia quando a nova linha entrar em funcionamento.


"Nossas marcas de desodorantes se consolidaram fortemente no mercado brasileiro, baseadas em estratégica que oferece ótima relação custo-benefício. Temos produtos de altíssima qualidade, com excelente proposta de valor e custo acessível, conceito que permitiu democratizar o consumo dos brasileiros a desodorantes aerossóis e que faz parte de nosso propósito como companhia, algo que chamamos de beleza acessível", afirmou Nicolas Fischer, diretor geral da companhia.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos