17-11-2020

Pesquisa aponta que 59% de usuários de redes sociais comprarão na Black Friday

Pesquisa aponta que 59% de usuários de redes sociais comprarão na Black Friday
De acordo com pesquisa da MField Test, braço de inteligência da MField, especializada em estratégias de ativação de influenciadores e conteúdo nas redes sociais, 59% dos brasileiros pretendem comprar algo na Black Friday e 85% farão suas compras on-line.


O estudo ouviu 23.410 pessoas por meio das redes sociais, utilizando canais de 30 influenciadores no Twitter e Instagram que têm uma base de mais de 20 milhões de seguidores. A pesquisa mostra que, apesar da disposição para as compras, 56% dos entrevistados dizem estar com a saúde financeira comprometida em razão da pandemia.


A categoria de produtos que está no topo da intenção de compras na Black Friday deste ano é roupas e calçados, com 37%. Na sequência aparecem dispositivos eletrônicos, com 30%; eletrodomésticos, com 18%; e cosméticos, com 15%.




Notícias relacionadas

Embacaps anuncia parceria de distribuição com a Ingredion

O acordo com a empresa global, líder em soluções de ingredientes de origem natural, foi firmado para a linha de polímeros naturais e vegetais, com atendimento em todo Brasil

+

FGV: Índice de Atividade Econômica sobe 8% no 3º trimestre

A alta foi observada na comparação com o trimestre anterior. Em relação ao terceiro trimestre de 2019, houve recuo de 4,9%

+

Colgate lança o primeiro tudo reciclável de creme dental do Brasil

O objetivo da marca é ter 100% de seu portfólio feito de embalagens recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis até 2025

+

Natura inaugura centro de inovação

A empresa apresenta seu novo parque tecnológico, fruto de um investimento de R$ 35 milhões, localizado na cidade paulista de Cajamar

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos