26-10-2020

Lux promove ação sensorial em metrô de São Paulo

Lux promove ação sensorial em metrô de São Paulo
A Lux, marca de sabonetes da Unilever, realiza uma ação de marketing de experiência em uma das estações de metrô da cidade de São Paulo. A solução transforma o túnel que liga a Estação Paulista da Linha 4-Amarela à Estação Consolação da Linha 3-Verde em um espaço de experiência sensorial, onde os usuários podem experimentar as novas fragrâncias dos sabonetes da marca.


A ação foi construída pela Eletromidia, a partir de criação da agência MullenLowe Brasil. Além da experiência sensorial, foram programadas telas digitais nas estações próximas à Estação Paulista, para contar a história e assim favorecer o entendimento do perfume quando as pessoas chegam ou saem do túnel.


“Esse projeto vai além de OOH [mídia out of home]. É uma experiência sensorial para os consumidores que conecta o momento de extrema necessidade de higiene com o diferencial da marca, que é a fragrância, lembrando-os de lavar as mãos sempre que cada um deles chegar no seu destino. A ação também nos auxilia no desenvolvimento da categoria de sabonetes líquidos de forma impactante”, afirmou Maria Fernanda Paba, gerente de Mídia da Unilever.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos