19-10-2020

Renner instala vending machine em metrô de São Paulo

Renner instala vending machine em metrô de São Paulo
A varejista Renner lançou sua primeira vending machine, localizada na estação São Bento do Metrô de São Paulo. A máquina de autoatendimento está na área de embarque da estação e disponibiliza produtos como camisetas básicas femininas e masculinas, máscaras de tecido e frascos de álcool em gel.


Para efetuar a compra, o cliente deve selecionar o produto desejado, cor e tamanho, utilizando o painel digital. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito. O projeto foi desenvolvido e instalado em menos de dois meses. “O objetivo é que os clientes tenham fácil acesso a produtos que atendem necessidades básicas do dia a dia", disse Henry Costa, diretor de produto da Lojas Renner.


Até o final do ano, a empresa deverá ampliar a iniciativa para mais estações de metrô e para áreas de conveniência, como aeroportos, universidades e academias, além dos shoppings onde a varejista ainda não está presente.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos